Enfermeira morre de Covid-19 em Maricá

às

A Prefeitura de Maricá informou, neste domingo (26), a primeira morte de um profissional da saúde no município pelo novo coronavírus. A 7ª vítima fatal da Covid-19 na cidade é a enfermeira Denise Gomes, de 42 anos, que atuava na UPA de Inoã. De acordo com a própria prefeitura, ela foi contaminada durante o trabalho.

Denise estava internada em Niterói e morreu neste sábado (25). Até o boletim mais recente, divulgado no sábado (25) pela prefeitura, Maricá tem 49 casos confirmados de Covid-19, com 17 curados.

Em nota divulgada na internet, a Prefeitura de Maricá afirma que “compartilha a dor de todos os servidores que enfrentam diariamente, com coragem e dedicação, a guerra contra o Covid-19”.

O comércio na cidade está fechado até o dia 5 de maio como forma de manter o isolamento social. Os estabelecimentos estão autorizados a atuar com serviços de entregas.

O funcionamento de farmácias, mercados, postos de combustíveis, padarias, lojas de ração, clínicas veterinárias, hortifruti e distribuidoras de gás em botijão e de água está permitido pelo decreto municipal, que mantém apenas os serviços essenciais abertos.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias