Escolas municipais recebem novos mobiliários

às

A Prefeitura de Rio Bonito continua trabalhando para renovar o mobiliário e a estrutura das escolas municipais. Nesta semana, as escolares Roberto Pereira dos Santos (Boqueirão), Raulbino Pereira de Mesquita (Parque Indiano) e Governador Roberto Silveira (Vertentes) receberam novos mobiliários, como geladeiras (13), bebedouros industriais (21), freezers (10), além de móveis, como mesas, cadeiras e armários, que irão proporcionar mais conforto aos alunos e professores.

A secretaria municipal de Educação adquiriu 971 novos itens, que estão sendo entregues por etapa nas escolas. Foram adquiridos conjuntos adultos de mesa e cadeiras (720), conjuntos de mesa e cadeiras giratórias para professor (29), conjuntos de mesa de refeitório com 8 lugares (10), mesas de cadeirantes (40), conjuntos infantis de mesa com 6 lugares (30), mesas para computador (26), estantes (07), armários para professor (22), armários para pastas suspensas (45), quadro murais (12), quadros brancos (24), fogões industriais (04), liquidificadores, industriais (04), lixeiras seletivas (03), além das geladeiras frost-free (21), bebedouros industriais (21) e freezers (10).

De acordo com o secretário municipal de Educação, Adalmir Cardoso, esses 971 itens adquiridos, entre mobiliários e eletros, estão estocados no almoxarifado da Prefeitura e serão entregues durante o período de férias escolares. O objetivo é melhorar a estrutura das escolas municipais, para proporcionar mais conforto e qualidade do ensino.

Veja também

A cidade de Niterói está na lista de ouro da seleta Academia Brasileira de Artistas Florais (ABAF). A titulação é um reconhecimento
às
A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira (29), uma mulher que jogou a namorada da janela em Santa Cruz
às
Já imaginou participar de uma descoberta científica importante para os estudos espaciais da NASA? É isso que estão fazendo estudantes
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias