Estado do Rio tem mais de 1.200 vagas de emprego

às

O Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda (Sedeger), está com inscrições abertas para 1.275 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões. São 832 na capital, 43 no Médio Paraíba e 19 para Teresópolis. Já portadores de deficiência contam com 353 ocupações disponíveis. Há vagas para quem possui ensinos fundamental completo, médio completo e superior completo, com remuneração de até cinco salários mínimos.

As atividades com mais opções na capital são: Operador de Telemarketing Ativo (199), Motorista de Ônibus Urbano (100), Copeiro de Hospital (80), Operador de Telemarketing Receptivo (45) e Operador de Telemarketing Híbrido (40). O destaque são as oportunidades para Gerente de Restaurante, na capital, com remuneração de quatro a cinco salários mínimos e exigência de ensino médio completo. São trinta vagas no total.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias