Eventos culturais animam as noites que antecedem o Natal em Rio Bonito

às

O “1º MotoRock” agitou a Rua da Conceição no sábado (17), no centro da cidade. O evento, que faz parte da programação do “Natal Luz” em Rio Bonito, reuniu vários motociclistas e Moto Clubes da região em clima de total harmonia. As bandas Maverick e Filhos da Noite agitaram a galera que também tiveram várias opções de gastronomia e lazer presentes no mesmo local. A secretaria de Cultura e Turismo anunciou para o ano a volta do tradicional “Encontro de Motociclistas”, que fará parte do Calendário Nacional dos Moto Clubes.

Vários eventos culturais que acontecem todas as noites trouxeram o clima do Natal para o município. Como a visitação a iluminação especial do “Natal de Luz”, que todas as noites são acessas e vem iluminando a Praça Fonseca Portela, no Centro, e o imaginário de muitas famílias que visitam o local e também a visitação a Casa de Papai Noel, inaugurada da semana passada.

Montada no antigo prédio onde funcionava a prefeitura e a Câmara Municipal, a “casa do Bom Velhinho” vem atraindo muita gente que visita o local para tirar fotos. A casa de Papai Noel ficar aberta para visitação do público durante o Natal, sempre a partir das 19 horas. A entrada é gratuita.

Diversão para todas as idades O “Natal de Luz” marcou o início das comemorações natalinas no município. Todas as noites a prefeitura de Rio Bonito, através da secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma programação especial para divertir o público. A Praça Fonseca Portela está totalmente enfeitada com as luzes de natal, com destaque para uma árvore com nove metros de altura e um túnel iluminado com as letras 2023, onde é possível entrar para fazer imagens e “selfs” para as redes sociais. As árvores também ganharam iluminação especial.

Veja também

A expectativa é que o acordo entre em vigor hoje quarta-feira (27) e que ele dure dois meses.
às
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias