Falsa médica é presa atendendo crianças em Angra dos Reis

às

Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (01/04), uma mulher acusada de exercício ilegal da Medicina e uso de documento falso. Ela foi detida pelos agentes no momento em que atendia crianças na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Infantil de Japuiba, em Angra dos Reis.

Os policiais foram procurados pela agente administrativa da unidade de saúde, que desconfiou de uma médica que se apresentou com o CRM de outra profissional. Ela chegou a trabalhar três semanas no plantão.

A falsa médica atuava uniformizada com jaleco bordado com o nome da verdadeira e tinha quatro carimbos falsificados.

 

Crédito: O São Gonçalo

 

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias