Ferrugem abre a programação de shows em homenagem aos 210 anos de Maricá

às
WhatsApp-Image-2024-05-18-at-01.11.40
Foto: Elsson Campos

A Prefeitura de Maricá iniciou na sexta-feira (17/05), em Itaipuaçu, a série de shows musicais em comemoração ao aniversário de 210 anos da cidade, celebrado no próximo dia 26 de maio. O cantor Ferrugem foi a atração especial do primeiro dia de programação no palco montado na Avenida Benvindo Taques Horta (próximo à Avenida Zumbi dos Palmares) com muito samba e pagode. O grupo Vai e Volta, que é prata da casa, abriu a festividade com sucessos do pagode e MPB. A festa é organizada pela Secretaria de Turismo.

Com muito alto astral e sorriso no rosto, Ferrugem agitou o público com suas músicas “Interessante”, “Pirata e Tesouro”, “É Natural” e “Atrasadinha”. Entre as canções interpretadas estavam algumas já conhecidas, como “Você me vira a cabeça”, consagrada na voz de Alcione, “Evidências”, imortalizada nas vozes da dupla Chitãozinho e Xororó, entre outros sucessos que envolveram a plateia.

“Estou feliz demais de estar aqui para comemorar o aniversário dessa cidade maravilhosa. Para mim, é uma grande honra ter sido lembrado mais uma vez para celebrar e entrar com o pé direito nas festividades. Fico agradecido com o carinho”, disse o cantor ao subir no palco.

Ferrugem no aniversário de Maricá. O cantor Ferrugem foi a atração especial do primeiro dia de programação em Itaipuaçu.
Ferrugem no aniversário de Maricá – Foto: Elsson Campos

O secretário de Turismo, Thiago Medina, destacou que o aniversário da cidade, além de divertir o público, fomenta a cultura local com a abertura de artistas pratas da casa. “É muito importante que a gente inicie os festejos de 210 anos da cidade aqui em Itaipuaçu, onde temos o maior crescimento de população. Além das grandes atrações, é importante promover os artistas locais, que estarão abrindo as noites de shows. Convidamos a todos para desfrutar desse evento magnífico”, completou.

Fã de carteirinha do cantor, Vanessa Lacerda, de 35 anos, conta que não deixaria de prestigiar o show, e aproveitou para levar os filhos. “Sou muito fã, eu amo as músicas dele. Estou muito feliz em poder assistir a esse show lindo aqui em nossa cidade”, comentou a moradora de São José do Imbassaí.

Programação continua neste fim de semana (18 e 19/05)

Neste sábado (18/05) no palco Itaipuaçu, Barão Vermelho é a atração principal e sobe ao palco às 22h30 para encerrar a noite do rock. A banda Thunderock abre a agenda de shows a partir das 20h.

O domingo (19/05) será de muito pop e rap também no palco de Itaipuaçu. A partir das 20h, a prata da casa Bruna Mandz esquenta o clima para o cantor L7nnon, também conhecido como L7, que sobe ao palco às 22h30.

Programação de shows

Palco Itaipuaçu – Av. Benvindo Taques Horta

Domingo (19/05)

22h30 – L7nnon

Palco Barra de Maricá – Avenida João Saldanha, Barra de Maricá

Quinta-feira (23/05)

23h – Léo Santana

Sexta-feira (24/05)

22h30 – IZA

Sábado (25/05)

22h30 – DJ Ted Troll

Domingo (26/05) – Aniversário de Maricá

22h30 – Thiaguinho

Veja também

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias