Funcionários do comércio de Macaé receberão auxílio de R$800 da Prefeitura

às

Os vereadores de Macaé aprovaram, em sessão extraordinária no início da tarde desta segunda-feira, 13, um projeto de lei do prefeito Dr. Aluizio (PSDB), que cria um novo auxílio emergencial no município em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Neste novo projeto, serão destinados 800 reais por 3 meses para os funcionários do comércio formal e informal do município, desde que eles estejam cumprindo integralmente todas medidas da prefeitura para prevenção da doença, conforme alteração em emenda do vereador Marcel Silvano (PT), depois assinada por outros vereadores.

Outra emenda aprovada pela Câmara estipula que caberá à Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), e à Câmara dos Dirigentes Lojistas de Macaé (CDL Macaé) o cadastramento dos funcionários do comércio da cidade.

Fonte: Clique Diário

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias