Suspeito com mandado de prisão em aberto é capturado em Nova Cidade

às

Policiais da 3ª Cia. prenderam no fim do mês passado um homem suspeito de ser o autor de um homicídio na localidade de Nova cidade, no 2º distrito de Rio Bonito. O acusado, identificado apenas como Ananias, foi capturado durante uma ação da polícia para coibir o tráfico de drogas na localidade.

Policiais foram até o local após uma denúncia de que “vários indivíduos armados” estariam vendendo drogas na localidade. De acordo com o relato da polícia, ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes. Ao chegar na 119ª DP ( Rio Bonito), os policiais descobriram que Ananias tinha dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio qualificado e outro por tentativa de homicídio.

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias