Homem é preso com arma de fogo no Morro do Cavalão, em Niterói

às

Um homem de 25 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no final da tarde desta segunda-feira (19), no Morro do Cavalão, Niterói.

A ação ocorreu quando agentes do 12ºBPM se deslocavam para a base do Cavalão e se depararam com suspeitos em uma localidade conhecida por ser ponto de tráfico de drogas.

Ao ser abordado, o suspeito tentou sacar a arma contra os policiais, mas logo foi imobilizado e preso pelos PMs.

Com o acusado, foram encontrados uma pistola G-Cherokee 9mm e nove munições. Ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.

 

Crédito: osaogoncalo.com

Veja também

O motociclista ainda carregava galões de água que ficaram espalhados pela via.
às
De acordo com o MEC, o valor da taxa de inscrição e a forma de pagamento ainda serão anunciadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias