Homem é preso em flagrante após ofensa racista a policial militar em Cabo Frio

às

Um homem de 52 anos foi preso na noite de sábado (13), em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar Ambiental, após ser abordado em seu veículo na Avenida América Central, ele chamou um dos agentes de ‘macaco’ e de negro nojento, além de aparentar embriaguez e resistir à prisão.

Ainda segundo a polícia, ele conduzia o carro em alta velocidade, e fazendo manobras perigosas, o que despertou a atenção dos policiais.

A polícia afirma que também houve agressão física contra a equipe e que, na abordagem, ele disse que era advogado e apresentou uma carteira da OAB de estagiário. O carro foi rebocado pela Guarda Civil Municipal.

O caso foi registrado na 126 ª Delegacia de Polícia, onde o homem permanece detido pelos crimes de desacato, injúria preconceituosa, embriaguez e resistência.

Veja também

Menina de 14 anos foi ferida no quadril após pai entrar por engano na comunidade Baixa do Sapateiro
às
Unidade também recebeu investimento em novos equipamentos para exames de tomografia e ressonância magnética
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias