Homem é preso suspeito de encomendar a morte do investidor e youtuber, em São Pedro

às

A Força-tarefa da Polícia Civil do Rio, criada para investigar a morte do investidor e youtuber Wesley Pessano, de 19 anos, prendeu um homem suspeito de ter sido quem contratou o assassino do rapaz. O jovem foi morto a tiros dentro de seu carro de luxo, um Porsche avaliado em cerca de R$ 450 mil, na última quarta-feira (4), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

Este é o terceiro suspeito preso pelo crime. Dois homens foram presos na última sexta-feira (6) dentro do carro usado no momento do assassinato. Segundo os investigadores, um deles é apontado como o executor dos disparos. O carro usado pelos assassinos também foi apreendido.

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é se Wesley foi morto por conta de uma suposta guerra de mercado de investimento. A polícia acredita que o investidor tenha sido executado em uma espécie de queima de arquivo. Apesar das três prisões, a identificação dos suspeitos não foi divulgada pela polícia.

Os familiares de Wesley Pessano, que moram no Rio Grande do Sul, vieram para o Rio prestar depoimento. O sócio do rapaz também foi ouvido.

 

Fonte: osaogoncalo.com.br

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias