A Força-tarefa da Polícia Civil do Rio, criada para investigar a morte do investidor e youtuber Wesley Pessano, de 19 anos, prendeu um homem suspeito de ter sido quem contratou o assassino do rapaz. O jovem foi morto a tiros dentro de seu carro de luxo, um Porsche avaliado em cerca de R$ 450 mil, na última quarta-feira (4), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.
Este é o terceiro suspeito preso pelo crime. Dois homens foram presos na última sexta-feira (6) dentro do carro usado no momento do assassinato. Segundo os investigadores, um deles é apontado como o executor dos disparos. O carro usado pelos assassinos também foi apreendido.
Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é se Wesley foi morto por conta de uma suposta guerra de mercado de investimento. A polícia acredita que o investidor tenha sido executado em uma espécie de queima de arquivo. Apesar das três prisões, a identificação dos suspeitos não foi divulgada pela polícia.
Os familiares de Wesley Pessano, que moram no Rio Grande do Sul, vieram para o Rio prestar depoimento. O sócio do rapaz também foi ouvido.
Fonte: osaogoncalo.com.br