Homem que atirou em vizinhos por causa de latidos de cachorro é preso em Petrópolis

às

Policiais civis da 105ª Delegacia de Polícia de Petrópolis, prenderam, na última terça-feira (6), um homem acusado de tentar matar  os vizinhos. Segundo os agentes, após uma discussão banal por causa dos latidos de um cachorro, o homem atirou contra os donos do animal. O caso aconteceu no dia 4 de abril deste ano, no bairro Roseiral, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

De acordo com depoimentos de testemunhas, após a discussão, o autor retirou uma pistola da cintura e atirou várias vezes contra dois vizinhos. Os policiais realizara diligências até localizarem o acusado no bairro Cascatinha, também em Petrópolis.

De acordo com a polícia, o homem saiu recentemente do sistema prisional e possui histórico criminal e passagens na polícia por roubo, furto, estelionato, resistência e ameaça.

Veja também

A comissão investiga uma possível relação entre cooperativas de seguro, empresas privadas de proteção veicular e a recuperação de carros roubados no Estado.
às
Segundo a Prefeitura, o novo contrato mantém o valor de R$ 4,80,/h, com isenção para motos e veículos de duas, e prevê arrecadar R$ 2.644.876,80.
às
O ponto turístico é famoso por suas águas cristalinas e atrai diversos turistas ao longo do ano
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias