Homem que estuprava e oferecia dinheiro a enteada de 10 anos é preso em Iguaba Grande

às

Policiais civis da 129ª DP (Iguaba Grande) capturaram, na tarde de quarta – feira (12), um homem acusado de ter estuprado a enteada. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, com base em investigações do Setor de inteligência da unidade policial.

Segundo as informações, ele é acusado de ter praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal com sua enteada, que à época dos fatos contava como 10 anos de idade, por três vezes. Em uma das vezes, o acusado ofereceu à vítima a quantia de R$5,00 em troca de sexo oral.

Com base nas investigações, uma equipe foi até a residência do autor, que foi localizado e recebeu voz de prisão. Após as formalidades de praxe, o preso foi transferido ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: rlagos

 

Veja também

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade pela Câmara do município
às
Segundo o prefeito Marcos Abrahão, esta é a primeira vez que uma cidade do Estado do Rio de Janeiro lança, com recursos próprios, o castramóvel
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias