Homem tenta matar ex-mulher com pistola de gesso em Cabo Frio

às

Um homem foi preso acusado de tentar matar a ex-mulher com uma pistola de gesso em Cabo Frio, na madrugada de hoje (23). O crime aconteceu no bairro Braga. O homem, que não foi identificado, ainda atirou na própria cabeça com a pistola no momento em que foi detido pela polícia. A motivação do crime teria sido a insatisfação do acusado com o fim do relacionamento com a vítima.

O homem foi levado para o Hospital Central de Emergência (HCE), onde está sob custódia. De acordo com a polícia, ele tentou atingir o peito da ex-mulher, que conseguiu se proteger utilizando um dos braços. A vítima tem 42 anos e estava indo trabalhar quando foi abordada pelo suspeito.

“Ele foi preso em uma obra. Quando o policial chegou, ele tentou se matar com a mesma arma que usou para tentar matar a vítima. Agora ele está no HCE fazendo uma tomografia”, conta Juliana Rattes, delegada que investiga o caso.  Não seria a primeira vez que o homem teria tentado reatar o relacionamento com a vítima. A mulher foi encaminhada para o mesmo hospital, mas foi transferida para o Hospital Santa Izabel.

Veja também

Cantor L7nnon é a atração principal deste domingo (19/05) da festa que acontece na Avenida Benvindo Taques Horta, na orla de Itaipuaçu
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias