Bolsonaro cancela coletiva de imprensa na Suíça

às

A organização do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, anunciou o cancelamento da coletiva de imprensa da comitiva brasileira no evento, programada para as 16h (13h no horário oficial de Brasília). O presidente Jair Bolsonaro e os ministros Sérgio Moro (Justiça), Ernesto Araújo (Relaçõex Exteriores) e Paulo Guedes (Economia) falariam com a imprensa.

A informação preliminar foi de que Bolsonaro havia determinado o cancelamento da coletiva devido ao “comportamento da imprensa” no local, porém, a organização do Fórum informou não saber o real motivo do cancelamento. O Planalto também não informou o motivo do cancelamento das entrevistas.

Depois do almoço, Bolsonaro se reuniu com o presidente da Suíça e o ex-premier do Reino Unido, Tony Blair. De lá, não retornou para o local onde ocorreriam as entrevistas. Segundo informações, a explicação dada de que o cancelamento foi motivado pelo “mal comportamento dos jornalistas” teria sido dada pelo assessor da Presidência, Tiago Pereira Gonçalves. Os profissionais presentes, que representavam diversos países, ficaram confusos com a decisão.

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias