Homem usa poste como apoio para invadir e furtar loja no Centro de Niterói; veja o vídeo

às

Um criminoso, ainda não identificado, foi flagrado por câmeras de segurança invadindo e furtando uma loja localizada na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Niterói, no último dia 13 de fevereiro.

Infelizmente, a cena de um furto em qualquer cidade da região metropolitana não é necessariamente uma novidade, o que chama a atenção é a forma que o criminoso fez uso para conseguir acessar a loja.

Pelo que podemos observar, o estabelecimento que o criminoso invade fica no segundo andar de um prédio e ele utilizou o poste de energia da rua como uma espécie de apoio para chegar até a loja. Para sair com os objetos, o homem fez uma ‘trouxa’ e a desceu amarrada em uma corda.

Segundo informações, o homem conseguiu acessar o interior da loja através do buraco do ar condicionado. Depois do flagrante, o espaço foi devidamente bloqueado.

Após o flagrante, os responsáveis pelo local registraram o caso na 76ªDP (Centro), que investigam a ação e vão usar as imagens como base para identificar e deter o criminoso.

 

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias