Hospital da Criança em Cabo Frio está abandonado

às

De acordo com o Ministério Público, o Hospital da Criança de Cabo frio fechou e virou abrigo para moradores em situação de rua.

Após uma denúncia de invasão, um muro foi construído pela prefeitura de Cabo Frio, em frente ao hospital, para impedir que alguém entrasse no local.

Uma equipe da emissora InterTv entrou no local e encontrou seringas, medicamentos e equipamentos hospitalares abandonados no local. O material chegou a ser retirado, mas nada mais foi feito no local.

O Hospital, que era uma referência no atendimento pediátrico da Região dos Lagos, está fechado desde 2016. O Ministério Público, tentando entender como tudo chegou nessa situação, solicitou algumas informações para a prefeitura de Cabo Frio. Como, por exemplo, quantos atendimentos eram feitos no local e se outras unidades da cidade estão conseguindo suprir essas demandas. A Prefeitura tem o prazo de 15 dias para responder aos questionamentos.

Veja também

São 7.743 vagas em 17 cursos na modalidade semipresencial
às
Marco foi alcançado em apenas duas semanas, com operações de catarata e pterígio para os pacientes agendados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias