Inscrições abertas para cursos de Artes em Itaboraí

às

Agendamento de matrículas de cursos de Artes estão abertas em Itaboraí. A Prefeitura de Itaboraí, através da Escola de Artes e Ofícios Professor Washington Luiz José da Costa, promove até sexta-feira (21/01) o agendamento telefônico, pelo telefone (21) 2639-8381, das 9h às 16h. A matrícula presencial  será na próxima semana (dias 24 a 27 de janeiro).

Os interessados poderão se matricular em nove opções de cursos de artes: pintura em tela, desenho, culinária, confeitaria, corte e costura, feltro, crochê, tricô, modelagem e pintura em argila. Os cursos são para alunos a partir de 12 anos e só será possível uma matrícula por pessoa. Quem fizer o agendamento prévio deverá se dirigir no dia e horário marcado para matrícula na sede da Escolas de Artes, no Centro, com uma foto 3×4, comprovante de residência, documento de identidade e comprovante de vacinação.

“Nós estamos realizando nesta semana o agendamento por telefone para as matrículas presenciais. Por conta da mudança para bandeira Amarela está sendo necessário agendar por telefone a matrícula para não gerar aglomeração na porta da escola. Por isso pedimos a compreensão das pessoas de não se deslocarem para a Escola de Artes sem hora marcada”, explicou a diretora da Escola de Artes, Verônica Antunes.

Serviço
Telefone para agendamento: (21) 2639-8381
Horário: das 9h às 16h
até 21/01

 

Crédito: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Itaboraí

Veja também

Vítima foi brutalmente agredida no abdômen e está internada no Hospital Estadual Alberto Torres
às
Da esquerda para direita: Leandro Osawa, Alex Teixeira, Eduardo Soares "Dudu do Basílio" e Maria Conceição Nunes.
às
Ela foi detida em flagrante enquanto realizava procedimentos odontológicos de forma ilegal no local, no Fonseca, em Niterói
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias