Itaboraí ganhará Delegacia da Junta Comercial

às

Já está quase tudo pronto para a implantação da Delegacia da Junta Comercial no município de Itaboraí. O prefeito, Dr. Sadinoel Souza, juntamente com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Integração com o Comperj, Kaito Rangel, já escolheram a equipe de trabalho, composta por sete servidores municipais, com habilitação técnica para a implantação da Junta Comercial.

Desde o último dia 15 de abril, a equipe está em treinamento na Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), com previsão de término na primeira semana de maio. Após a certificação, uma equipe da Jucerja fará a implantação do sistema nos computadores da Delegacia da Junta Comercial de Itaboraí, que ficará localizada no mesmo lugar aonde funciona o Departamento de Posturas, em uma sala reservada. O objetivo é facilitar a legalização das empresas no menor espaço de tempo possível.

A Junta Comercial em Itaboraí será coordenada pela fiscal de atividades econômicas, Márcia Cristina da Silva. Para ela, a nova Delegacia chegará em boa hora, por conta da retomada das obras do Comperj e com o crescimento do comércio na cidade.

“A Delegacia da Junta Comercial trará praticidade e agilidade na legalização de empresas novas, bem como a alteração contratual das empresas existentes. Além da possibilidade da autenticação de livros diários em nosso município. Essa implantação também beneficiará os nossos municípios vizinhos e fomentará ainda mais o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, frisou Márcia Cristina, destacando que a Delegacia será implantada ainda neste semestre.

A Junta Comercial de Itaboraí ficará localizada no Edifício Hellix Business Center, 7° andar, sala 311, na Avenida 22 de Maio, nº 1233 – Itaboraí/RJ.

Veja também

Permissionários têm apenas até esta quinta-feira para desocupar espaços históricos na Praça Arariboia, em medida considerada ilegal pela categoria
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias