Itaboraí realiza recadastramento dos usuários do Transporte Universitário

às

A Prefeitura de Itaboraí, por meio do Espaço Universitário (EU) realizará na próxima segunda-feira (14) até o dia 18 de janeiro, o recadastramento dos usuários do Transporte Universitário. O recadastro ocorrerá através do link disponibilizado na página oficial do facebook do EU, a partir das 8h, do dia 14 de janeiro. O encerramento acontece no dia 18 de janeiro, às 17h.

Os universitários que não possuem acesso à internet poderão se recadastrar presencialmente na sede do EU, mediante ao prazo nos horários das 9h às 16:30h. Será necessário ter em mãos, RG, a última carteirinha ou autorização da segunda via. Caso haja impedimento no comparecimento do universitário, um familiar direto poderá realizar o recadastramento, apresentando a cópia dos documentos solicitados do mesmo.

Vale ressaltar que para alteração de turno, o usuário deverá consultar antes a disponibilidade da vaga, e que as matérias “puxadas” no contraturno não serão consideradas como turno integral. A perda do prazo do recadastramento implicará na perda do acesso ao serviço.

A entrega das carteirinhas para o primeiro semestre de 2019 será efetuada entre os dias 28 de janeiro a 1º de fevereiro, das 9h às 16:30h, na sede do EU. No ato da retirada, o aluno deve apresentar a grade curricular ou plano de estudo do semestre, que comprove a matrícula nos turnos da manhã, noite ou integral.

É importante destacar que os estudantes que tiverem sua fotografia recusada durante o processo de recadastramento online deverão levar uma foto 3×4 no ato da retirada da carteirinha de acesso ao transporte.Já os estudantes impedidos de comparecer poderão ser representados por familiar direto como o pai, mãe, irmão, avós e cônjuges, portando cópia da identidade do aluno e o plano/grade de estudos.

Alunos de universidades que ainda não possuem o plano/grade de estudos deste período deverão apresentar a declaração de matrícula regular. O não comparecimento para a retirada da carteirinha de acesso dentro do prazo estipulado poderá ocasionar na perda do benefício. A abertura de novos cadastros tem previsão para o 1º semestre de 2019.

O Espaço Universitário fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro – Itaboraí, ao lado da Secretaria Municipal de Educação.

 

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias