Justiça revoga prisão de Anderson Alexandre

às

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro revogou nesta quarta-feira (6) a prisão de Anderson Alexandre (Solidariedade) deputado eleito e ex-prefeito de Silva Jardim, no interior do Rio. Ele e outras três pessoas foram presos em novembro por crimes de corrupção e fraudes em licitações.

O julgamento que decidiu pela revogação foi realizado ontem (6). Cinco desembargadores votaram a favor da soltura e dois contra. Os outros três que tiveram a prisão revogada são Roni Pereira da Silva, que era presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Cláudio Renato Rocha da Silva, que ocupava a função de assessor-chefe do gabinete do então prefeito, e Jorge Luiz Araújo, nomeado por Anderson como membro da equipe de apoio.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias