Krav Maga: Defesa Pessoal e Empoderamento na Praça da Juventude em Tanguá

às
tg

A Secretaria de Esportes e a Prefeitura de Tanguá oferecem aulas gratuitas de Krav Maga na Praça da Juventude. A iniciativa visa fortalecer a segurança da comunidade e incentivar a participação ativa na busca pelo bem-estar físico e mental.

As aulas são realizadas todas as terças e quintas-feiras, das 13h30 às 15h, na Praça da Juventude. As aulas de Krav Maga proporcionam uma experiência única de aprendizado e desenvolvimento pessoal, e são abertas a todas as faixas etárias e níveis de condicionamento físico, desde iniciantes até praticantes avançados.

Krav Maga, originado em Israel, destaca-se por sua abordagem prática e realista na autodefesa. Por meio de técnicas simples, porém eficientes, os participantes aprendem a se proteger de forma rápida e eficaz em situações de perigo, ao mesmo tempo em que fortalecem a confiança e a autoestima.

Para mais informações e inscrições, vá até à Secretaria de Esportes ou no Núcleo, durante os horários de aulas.

 

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias