Lideres religiosos se reuniram em Tanguá para café da manhã

às

Aconteceu na manhã deste sábado (12), no bairro Pinhão,  um café da manhã oferecido para os lideres religiosos do município de Tanguá. Junto com cerca de 50 pessoas, também estavam presentes o pré-candidato a prefeito, Pastor Jezaias, e o pré-candidato a vice, Luiz Carlos Playboy.

Jezaias agradeceu aos pré-candidatos que compareceram na reunião e que tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas, não só para grupos religiosos, mas para a população no geral. “Hoje aqui podemos firmar os nossos propósitos com o povo e viemos apresentar a todos vocês  aqueles que pretendem representar o povo tanguaense na Câmara de Vereadores. Muita gente entra nesse meio com a intenção de ganhar dinheiro. Político sério não enriquece. Político sério deixa marcas, um legado”.

Junto com o pastor na chapa, o presidente da Câmara, Luiz Carlos Playboy, falou sobre as dificuldades de uma eleição e o trabalho feito para chegar até a vitória. “Ninguém ganha nada antes do tempo. Basta trabalhar com honestidade e dignidade. É uma honra levar o nome do pastor por esse município. A aceitação tem sido muito boa. O que falta é conhecimento por parte das pessoas e nós vamos trabalhar para mudar isso”, disse.

O Controlador Geral do município de Tanguá, Vitorino de Oliveira, explicou que, mesmo sendo um evento com líderes religiosos, a política e o trabalho feito por cada um, são avaliados pelas atitudes e resultados. “A minha escolha foi pela ficha limpa. Uma vez me questionaram sobre a escolha de um candidato de um determinado seguimento religioso. A religião não é o problema. O problema está no ser humano”.

Um dos lideres religiosos presente, o pastor Jairo, “O senhor, pastor Jezaias, fala do que sente e a gente percebe isso. O senhor não precisa de muito esforço para ser aceito. É aquele tipo de pessoa que o nome chega antes, como o pão da padaria, você sente o cheiro de longe. E quando a gente consome o produto, tem a mesma qualidade do cheiro.  Eu moro há 13 anos na cidade de Rio Bonito, e tentei trocar meu título de eleitor para lá, mas recebi a notícia de que meu processo não foi concluído. Ainda bem! Eu tenho certeza que essa cidade viverá anos de vitórias”.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias