Mãe é presa acusada de abusar da filha junto com o companheiro

às

Policiais civis da 57ª DP (Nilópolis) prenderam, nesta segunda-feira (21/02), uma mulher acusada de estupro de vulnerável contra a filha, de 11 anos. Ela foi capturada naquele município, após levantamento de informações de inteligência e monitoramento.

As investigações apontam que a mãe permitia que o companheiro praticasse atos libidinosos contra a menina. O caso chegou à delegacia após a vítima relatar o crime a colegas da escola. A mãe de uma das crianças tomou ciência do caso e denunciou. A partir daí, foram realizadas diligências para apuração dos fatos e em seguida, com o apoio do Ministério Público, foi decretada a prisão preventiva dos criminosos.

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. O padrasto da vítima está foragido e segue sendo procurado.

 

Crédito: O São Gonçalo

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias