Marcelo Delaroli entrega nova praça com quadra poliesportiva e dá início a obras no bairro Santo Antônio

Marcelo Delaroli entrega nova praça com quadra poliesportiva
às
praça
Marcelo Delaroli entrega nova praça com quadra poliesportiva

Mais um equipamento entregue à população de Itaboraí. E desta vez, o bairro contemplado foi o de Santo Antônio, no distrito de Manilha, que recebeu a entrega da Praça Omair Faria da Silva (Seu Farias) com quadra poliesportiva, nesta terça-feira (10/10). A construção do novo espaço de lazer foi feita com recursos próprios da Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB).

O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, acompanhado do deputado estadual Guilherme Delaroli, secretários e vereadores, falou da satisfação de realizar mais entregas para o município e a importância da parceria com o Governo do Estado.

“Estamos trabalhando incansavelmente para transformar a nossa cidade. É muito gratificante ver as pessoas felizes em terem uma nova área de convivência para toda a família. É sempre bom ressaltar a importância da parceria com o Governo do Estado, o governador Cláudio Castro tem olhado para o município de Itaboraí e tem nos ajudado bastante a transformar a nossa cidade. Hoje é um marco na história do bairro Santo Antônio, que foi esquecido durante décadas pelo poder público e que, graças a Deus, está sendo transformado”, disse Marcelo Delaroli.

A quadra poliesportiva conta com alambrado, iluminação, arquibancada e equipamentos esportivos para basquete, vôlei e futebol. Já a Praça Omair Faria da Silva (Seu Farias), construída no entorno, recebeu pintura, implantação de parquinho com brinquedos, instalação de equipamentos para academia ao ar livre, construção de bancos e mesas de jogos, instalação de pergolado, lixeiras e paisagismo.

Na ocasião, também no bairro Santo Antônio, o prefeito Marcelo Delaroli deu início às obras de pavimentação, drenagem e sinalização viária de mais de 50 ruas, fruto de uma parceria com o Governo do Estado. O deputado estadual Guilherme Delaroli falou da felicidade de ver um projeto sendo realizado para melhorias na região.

“São R$47 milhões de reais em investimentos e 55 ruas que serão totalmente pavimentadas, saneadas e devidamente sinalizadas. A gente fica muito feliz em ver um projeto que nasceu a um ano e meio atrás e hoje está dando frutos para esse povo que tanto precisa. Aqui os moradores sofriam bastante com alagamento e com a falta de saneamento básico, e hoje eu quero agradecer ao prefeito Marcelo Delaroli e ao governador Cláudio Castro por colocar os projetos em prática”, destacou o deputado.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias