Mega operação prende chefe do tráfico em Itaboraí

às

Uma mega operação foi organizada nesta sexta-feira (18), em Itaboraí, após a morte do sargento Rodrigo Marques, na noite da última quinta-feira (17). Na operação, que aconteceu na comunidade Marambaia, um homem foi preso e outro morto.

Na operação houve troca de tiros e um dos chefes do tráfico de drogas na comunidade, identificado como vulgo Samuel do FB, foi preso com material entorpecente. Um suspeito identificado com o vulgo “CH 02 do Plano” acabou sendo baleado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a PM, ele estava carregando um revólver.

Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) participaram da operação com o objetivo de retirar barricadas colocadas por criminosos da região impossibilitando o tráfego de moradores e, busca pelos autores da morte do PM.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias