Menino de 13 anos morre durante troca de tiros entre policiais e bandidos no bairro Imperial, em Itaboraí

às

Um menino de 13 anos foi morto na última quarta-feira (3) enquanto voltava da escola durante um confronto policial no Bairro Imperial, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. Kauã Mendonça levou um tiro de fuzil na perna, e o tio dele, Lucas da Conceição de Souza, de 25 anos, ficou ferido e foi levado para o hospital.

O tio do menino tinha ido buscar Kauã no colégio. Segundo moradores, o adolescente foi soltar pipa com os amigos quando começou uma troca de tiro entre criminosos e policiais.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Em nota, a Polícia Militar afirmou que agentes do 35º BPM (Itaboraí) foram verificar uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Sossego, onde foram hostilizados por criminosos e houve disparos.

Após o confronto, os policiais contaram que viram duas pessoas feridas. O adolescente morreu no local, e o tio foi levado pela PM para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior.

Segundo o hospital, Lucas foi atendido e transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

Uma professora da Escola Municipal Professora Marly Cid Almeida de Abreu, onde Kauã estudava, contou que o menino frequentava o colégio desde os 6 anos. Ela descreveu o menino como “muito tranquilo” e “carinhoso com todos os funcionários”.

Crédito: Portal G1

Veja também

O pontífice ocupou o cargo máximo da Igreja Católica por 12 anos.
às
Além de nenhuma vitória, apenas um gol foi marcado pelos cariocas neste fim de semana.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias