Militar é morto e tem corpo lançado no mar do Recreio em cima de prancha

às
6

O corpo do militar do Exército Leandro Leite Carvalho, de 29 anos, foi encontrado na quinta-feira (20), na Restinga da Marambaia, na Zona Oeste do Rio, após passar 14 dias desaparecido.

O paraquedista foi rendido e morto por criminosos. Depois, eles abandonaram o corpo do militar no mar sobre uma prancha. Leite, como era conhecido, será sepultado neste domingo (23), às 14h, no Cemitério Jardim Sulacap.

A Polícia Civil investiga se traficantes que atuam no Posto 12, no Recreio, teriam confundido Leandro Leite com um miliciano e assim resolvido atacar o militar.

De acordo com o registro de ocorrência de desaparecimento, registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) consta que o paraquedista estava com dois amigos quando homens armados se aproximaram do trio.

Ao suspeitar da ação do grupo de criminosos, Leite pediu para que seus amigos pegassem no carro a arma que possui. Assim que a arma chegou em suas mãos, os homens começaram a atirar na direção do militar e de seus amigos.

O paraquedista foi então baleado e morreu no local. Um dos tiros atingiu um dos amigos que se feriu.

Testemunhas contaram que os criminosos pegaram o corpo do militar e colocaram em uma prancha de surf e botaram no mar.

Leandro Leite de Carvalho deixa um filho de 3 anos.

O militar era vigilante e produtor de conteúdo. A ida ao luau era para produzir vídeos para as suas redes sociais.

Crédito: g1.globo.com

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias