Morre homem que teve 70% do corpo queimado em Rio Bonito

às
A família do funcionário público, Cristiano da Silva Magalhães, de 48 anos, confirmou o seu falecimento. Embora o óbito tenha sido constatado na madrugada da última segunda-feira (11), os familiares só foram informados da morte quando chegaram para visitá-lo no  Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, no município de São Gonçalo.
Cristiano teve o 70% do corpo queimado na última terça-feira (05). Ele esperava a namorada, dentro do carro, em frente ao Centro de Triagem Covid-19. Segundo a polícia, o carro foi incendiado por um menor de 16 anos que foi contratado pelo ex-marido da namorada de Cristiano.
O mandante do crime foi identificado como Nilton de Souza Ferreira, de54 anos, conhecido como vulgo Titão. Ele foi detido em casa, no município de Silva Jardim. O bandido não aceitava o fim da relação e planejou a morte de Cristiano sob a expectativa de reatar a relação com a ex-mulher. O menor também foi preso.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias