Motorista de ônibus morre atropelado em Maricá; ele havia sido baleado no local um ano antes

às

Um motorista de ônibus morreu na madrugada desta quinta-feira (28) em Maricá, ao ser atropelado na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do Parque Nanci. O acidente ocorreu por volta das 5h30 da manhã, quando a vítima retornava do trabalho. Há quase um ano, no dia 1º de março de 2018, a vítima, identificada como Cláudio Sérgio de Medeiros Silva, de 39 anos, havia sido baleada no mesmo local em uma tentativa de assalto, também no início da manhã, quando estava em um ponto de ônibus.

Claudio estava atravessando a rua quando foi atingido por um veículo, no sentido Niterói da via.O motorista fugiu sem prestar socorro. Uma testemunha acionou o socorro, mas o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima já sem vida.

O trânsito foi interditado em parte da pista pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) até às 7h da manhã. O corpo de Cláudio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

O caso foi registrado na 82ª DP de Maricá.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias