Termina hoje prazo para quitar IPTU de Rio Bonito com desconto de 10% em cota única

às

O contribuinte que quiser garantir o desconto de 10% no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019 em conta única tem até esta quinta-feira, 28, para emitir a sua guia. Este ano a secretaria municipal de Fazenda está disponibilizando as guias de recolhimento do imposto apenas pelo site riobonito.rj.gov.br, não há mais carnês impressos. Outros impostos e taxas também estão disponíveis online, como o ISS e demais impostos municipais. Após este prazo, será possível pagar apenas em parcelas mensais sem desconto.

Já  os contribuintes do ISS obrigados à emissão da Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) deverão recolher o imposto exclusivamente através do Documento de Arrecadação Municipal (DAM), através do site da Prefeitura Municipal de Rio Bonito, conforme vencimentos mensais.

O ISS dos Profissionais Autônomos Localizados, que agrupará guias destinadas ao recolhimento do Imposto, também poderá ser pago em cota única com 10% de desconto até 28 de fevereiro, ou em dez parcelas, com pagamentos mensais.

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias