Uma mulher, que possui deficiência visual, relata que foi vítima de agressões físicas e verbais por parte da gerente da unidade de uma rede de tabacaria, localizada no bairro de Gravatá, em Saquarema. O caso teria acontecido no último sábado (28), após a mulher ir ao estabelecimento reclamar sobre uma cobrança indevida realizada após a compra de um produto.
Segundo informações, a cliente tentou realizar uma compra de R$ 10 com cartão de débito após uma interrupção na rede elétrica na unidade localizada em Bacaxá. Embora tenham sido realizadas três tentativas malsucedidas na máquina de cartão, o valor teria sido debitado da conta dela.
Percebendo o erro, a cliente teria procurado outra filial, a do bairro Gravatá, para avisar sobre a cobrança indevida e solicitar o ressarcimento do dinheiro. Neste momento, a gerente, que estaria acompanhada de mais duas mulheres, teria discutido com ela.
De acordo com testemunhas, uma das mulheres desferiu tapas no rosto e tentativas de esganadura contra a cliente. O proprietário da rede estaria no local durante o fato, mas nada teria feito, e, ainda, teria intimidado uma testemunha que estaria tentando filmar a cena.
A Polícia Militar foi acionada e a vítima registrou a ocorrência na 124ª Delegacia de Polícia de Saquarema, além de ter feito exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) em Araruama.
Além disso, leia também:
Homem se mata após assassinar a ex-companheira na Praça Cruzeiro, em Rio Bonito
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.
Fonte: rlemfoco.com.br
[…] toma posse em Silva Jardim Prefeito Marcos Abrahão, o vice Carlos Magno e 9 vereadores Mulher teria sido agredida em loja de Saquarema após reclamar Homem morre após acidente na Via Lagos, sentido Região dos Homem se mata após […]