Mulher é agredida por homem com socos no rosto em Ilhéus (veja video)

às

A Polícia Civil de Ilhéus, cidade do sul da Bahia, investiga o caso mostrado em um vídeo que circula nas redes sociais em que um homem agride uma mulher com socos no rosto.

O suspeito foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho. Segundo informações da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, ele é procurado por policiais. Não há, no entanto, mandado de prisão expedido contra ele.

De acordo com a delegada, ainda não há informações sobre a data do crime, que aconteceu no centro de Ilhéus. A vítima não registrou boletim de ocorrência, mas a polícia já apura o caso com base nas imagens. Não há detalhes sobre a relação da mulher com o agressor.

Agressor responde por outros 10 casos de violência contra mulheres

O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (14). O homem já responde por outros 10 crimes de violência contra outras mulheres. Segundo a delegada, o histórico de agressões dele é contra ex-namoradas e contra mulheres da própria família.

As imagens foram gravadas por um morador e mostram o agressor e a vítima na frente de uma casa. A mulher, que está encostada num carro com o homem na frente dela, pede diversas vezes para que ele deixe o local.

“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse a mulher.

Durante o vídeo, o agressor fala com a pessoa que está gravando a imagem e chama para briga.

“Cadê o homem que você disse que vai descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver”.

A vítima pede para que o homem não desça e diz que ele não está armado. “Desça não, moço, ele não tem nada. É um ‘zé ruela’, não tem nada”.

Logo depois, ela volta a pedir para que o agressor deixe o local, mas não é atendida.

“Acabou. Desencosta de mim, pegue sua moto e vá embora. Vá embora, eu vou dar queixa de você”, implorou a vítima.

Carlos Samuel, então, a agride com uma sequência de murros no rosto. Até por volta de 10h30 de quinta-feira (15), o suspeito não havia sido encontrado.

Veja também

Vítima foi brutalmente agredida no abdômen e está internada no Hospital Estadual Alberto Torres
às
Da esquerda para direita: Leandro Osawa, Alex Teixeira, Eduardo Soares "Dudu do Basílio" e Maria Conceição Nunes.
às
Ela foi detida em flagrante enquanto realizava procedimentos odontológicos de forma ilegal no local, no Fonseca, em Niterói
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias