Passageira que distribuiu tapas a bordo de avião é banida de voos de empresa por toda a vida

às

Uma passageira fora de controle que tentou abrir a porta de um avião no meio do voo e deu tapas em outros passageiros foi banida por toda a vida de voar pela Jet2.

A companhia aérea também multou Catherine Bush em 5 mil libras (cerca de R$ 32 mil) por seu comportamento desordeiro, durante o qual ela foi filmada gritando na cara de funcionários tentando acalmá-la.

A filmagem mostra Catherine enfrentando a tripulação de cabine e se recusando a se sentar no meio de um voo de Manchester (Inglaterra) para Antalya (Turquia).

O distúrbio a bordo fez com que o avião acabasse sendo desviado para Viena (Áustria), onde a polícia estava esperando para prender a mulher, que mora em Bradford (Inglaterra) e tem um filho.

O incidente ocorreu na última segunda-feira (21/3).

Uma fonte disse ao “Daily Mail” que Catherine estava viajando à Turquia para se submeter a um tratamento de clareamento dos dentes por 3 mil libras (R$ 19 mil).

“Eu estava com Catherine no pub no fim de semana. Ela me disse que estava animada em ir para a Turquia”, declarou.

 

Crédito: Extra

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias