Passaporte Universitário: análise dos documentos tem prazo estendido

às

A Comissão de Seleção de Análise Documental do Programa Passaporte Universitário informa que será ampliado o prazo de análise da documentação apresentada pelos 1778 candidatos que tiveram suas inscrições finalizadas. O período de análise se encerraria nesta sexta-feira (01/03), mas a comissão vai estendê-lo até o próximo dia 15 de março.

De acordo com a nota da Prefeitura, a medida foi necessária em função dos problemas provocados pelo forte temporal que caiu sobre Maricá na noite da última segunda-feira (25).

Além da instabilidade nos sistemas, que retarda a análise, vários bairros da cidade ainda se encontram sem fornecimento de energia elétrica, o que impede o contato da comissão com os candidatos, necessário para sanar eventuais pendências na documentação apresentada.

Fonte: Portal Errejota Notícias

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias