Ainda sem luz, moradores de Cordeirinho fecham Av. Maysa

às

Moradores de Cordeirinho fazem, desde as 09h30 desta sexta (01/03), uma manifestação em decorrência da falta de energia elétrica desde a última segunda-feira (25/02), quando um forte temporal caiu na cidade e deixou diversos bairros em todos os distritos no escuro.

Os manifestantes fecharam a Avenida Maysa na altura da Rua 125. Agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar estão no local orientando o trânsito e garantindo a ordem e pacifismo.

Dois veículos da concessionária de energia elétrica Enel que passavam pelo local foram interceptados pelos moradores que afirmam só liberá-los após o restabelecimento da luz na localidade.

Outros bairros de Maricá ainda estão sem iluminação. Entramos em contato com a Enel Distribuição Rio, que não respondeu até o fechamento dessa reportagem.

Fonte: Portal Errejota Notícias

Foto: Robinson Assis

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias