Pátio de veículos do BPRv em Rio Bonito pega fogo

às

Um incêndio atingiu o pátio de veículos apreendidos do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv) na tarde de ontem (31) em Rio Bonito, na RJ-124 (Via Lagos), na altura do bairro de Boa Esperança. Ninguém ficou ferido. Nove carros e uma moto foram atingidos pelas chamas, que foram controladas por bombeiros da CCR Via Lagos, concessionária que administra a via.

Segundo a Polícia Militar, as causas do incêndio são desconhecidas, porém, as circunstâncias do acidente serão investigadas pelo Centro de Criminalística da PM.

Bombeiros da CCR Via Lagos atuaram no local (Foto: Reprodução/Internet)

O trânsito na região chegou a sofrer com retenção, entre a Via Lagos e a estrada da Prainha, devido a interdição de uma das faixas, mas foi normalizado cerca de dez minutos depois.

O fogo começou por volta das 14h20.

Veja também

Criminosos desviaram R$ 640 mil da conta das vítimas para laranjas. Quadrilha aplicou golpe do empréstimo consignado em pelo menos 17 pessoas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias