Pátio de veículos do BPRv em Rio Bonito pega fogo

às

Um incêndio atingiu o pátio de veículos apreendidos do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv) na tarde de ontem (31) em Rio Bonito, na RJ-124 (Via Lagos), na altura do bairro de Boa Esperança. Ninguém ficou ferido. Nove carros e uma moto foram atingidos pelas chamas, que foram controladas por bombeiros da CCR Via Lagos, concessionária que administra a via.

Segundo a Polícia Militar, as causas do incêndio são desconhecidas, porém, as circunstâncias do acidente serão investigadas pelo Centro de Criminalística da PM.

Bombeiros da CCR Via Lagos atuaram no local (Foto: Reprodução/Internet)

O trânsito na região chegou a sofrer com retenção, entre a Via Lagos e a estrada da Prainha, devido a interdição de uma das faixas, mas foi normalizado cerca de dez minutos depois.

O fogo começou por volta das 14h20.

Veja também

Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias