Plano de saneamento: audiências públicas continuam

às

Seguem até o dia 9 de março, as audiências públicas para apresentação da versão preliminar da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Macaé (PMSB-Macaé). Essa etapa, com encontros virtuais, foi iniciada na segunda-feira (1) e somará seis reuniões no total. Em cada uma delas, um distrito do município é alvo das considerações. Córrego do Ouro será tema de segunda-feira (8) e, por último, na terça-feira (9), a sede.

Os interessados que desejam conhecer mais sobre o documento, podem acessar a minuta disponível aqui no portal da prefeitura, na aba da Secretaria Municipal de Ambiente e Sustentabilidade. A pasta conduz o processo que acontece por meio de uma ação conjunta com o Consórcio Lagos São João e Comitê de Bacias dos Rios Macaé e das Ostras.

As colaborações poderão ser enviadas até o dia 12 de março, encaminhadas via e-mail da empresa responsável pela elaboração do documento: bruno@serenco.com.br.

Revisão do Plano de Saneamento
O plano de saneamento é uma determinação do Governo Federal para todos os municípios brasileiros através da Lei Federal 11.445/2007, cujo marco regulatório foi atualizado em 2020. A revisão do plano de Macaé vai trazer um planejamento com diretrizes para a universalização dos serviços de abastecimento de água, esgoto, drenagem e resíduos sólidos para que estes cheguem com qualidade e regularidade a toda população

Para participar das audiências, que acontecem sempre às 19h, não é necessária inscrição prévia, basta acessar a página: macae.rj.gov.br/sema e clicar no link de cada encontro.

Audiência Pública do dia 08/03/2021 | 19h – Córrego do Ouro.
Audiência Pública do dia 09/03/2021 | 19h – Sede Municipal.

Veja também

Esta será a primeira vez que a competição será disputada na América do Sul.
às
Carlos Edmilson da Silva saiu nesta quinta-feira (16) de prisão em Itaí.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias