Polícia Civil de Duas Barras (RJ) prende foragido da Justiça há mais de 20 anos

às
Screenshot_2

Um autor de assassinato, que possui 43 anos atualmente, foi preso pela equipe da 152ª DP (Duas Barras), ontem, quinta-feira (9). Segundo as investigações, Marcio Pereira de Magalhães cometeu o homicídio em 1998, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A vítima faleceu em razão de disparos de arma de fogo.

O autor foi denunciado pelo Ministério Público há época e era réu em processo judicial junto ao Tribunal do Júri daquela cidade, mas jamais havia sido preso pelo crime que cometeu. Em 2021, a Justiça expediu novo mandado de prisão para ser cumprido até o ano de 2041.

Após um trabalho de inteligência, policiais civis souberam que Marcio teria visitado sua atual namorada na cidade de Cordeiro, no interior do Rio de Janeiro, em diversas ocasiões. Por meio de monitoramento, nas primeiras horas da manhã, duas equipes da 152ª DP foram, de forma simultânea, a dois endereços levantados naquela cidade e prenderam o suspeito.

Com isso, após mais de duas décadas, o homicida responderá ao processo pelo crime. Segundo o titular da 152ª DP, delegado Diogo Schettini, prisões como esta são fundamentais para diminuir a sensação de impunidade da população.

“Não importa o tempo decorrido. A polícia não esquece! E jamais deixará de buscar foragidos que cometem crimes desta gravidade”, disse o delegado.

Veja também

A cidade de Niterói está na lista de ouro da seleta Academia Brasileira de Artistas Florais (ABAF). A titulação é um reconhecimento
às
A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira (29), uma mulher que jogou a namorada da janela em Santa Cruz
às
Já imaginou participar de uma descoberta científica importante para os estudos espaciais da NASA? É isso que estão fazendo estudantes
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias