Polícia Civil prende pai acusado de estuprar e matar a filha de 27 dias em Araruama

às
1_x-18366091

Policiais civis da 118ª DP (Araruama) prenderam um homem acusado de estuprar e matar a própria filha, uma bebê de apenas 27 dias. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão por estupro de vulnerável qualificado pelo resultado morte.

Segundo as investigações, a criança teria dormido com o autor, de quinta (09/02) para sexta-feira (10/02). Em depoimento, ele disse que a menina passou mal e tentou acalmá-la. No entanto, a recém-nascida foi encontrada morta.

O caso foi registrado na delegacia e uma perícia foi realizada no corpo da bebê. O laudo constatou que a criança morreu em função de uma penetração ocorrida em suas partes íntimas, o que causou grande laceração em seu frágil corpo.

O autor foi preso no último sábado (11/02).

Veja também

O governador Cláudio Castro recebeu, na segunda-feira (13/05), um prêmio do grupo Esfera pelos avanços que garantiram o aumento
às
O Dia Municipal do Evangélico será celebrado em Maricá no próximo sábado, dia 25 de maio, com mais uma edição
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias