Polícia Civil prende seis homens durante operação contra a milícia em condomínio no Itanhangá

às

A Polícia Civil prendeu seis homens, na noite desta quinta-feira (24), durante uma operação contra a milícia em um condomínio próximo a comunidade Rio das Pedras, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio.

Um dos presos é o miliciano Fabiano Cordeiro Ferreira, conhecido como mágico e considerado um dos chefes da milícia de Rio das Pedras. Os policiais também prenderam os milicianos Thiago Bastos Morais, conhecido como Digão, Daniel Cristinho, o Buiú, João Henrique Pedro da Silva, também chamado de Pézão, Ilán Andrade dos Santos e Marcos Alves de Souza.

De acordo com a polícia, a operação é consequência de uma investigação de cerca de 2 meses e que faz parte do projeto Cidade Integrada.

Durante a operação, os agentes apreenderam celulares, jóias, armas e munições, além de 3 motos e um carro.

Crédito: g1.globo.com

Veja também

Além disso, em uma casa de aposta americana, quem apostou na escolha de Robert Francis Prevost, pode ter recebido até 58 vezes o valor apostado.
às
A abertura do show será feita por artistas locais.
às
Prevost tem 69 anos, nasceu em Chicago e trabalhou na América Latina.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias