Polícia Civil realiza operação de combate a milícia em Itaboraí

às

A Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio (Sepol), por meio da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), com o apoio do Grupo de Atuação Especializada e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público (MPRJ), realizaram, na sexta-feira (25), uma operação contra a milícia que atua em Itaboraí, na Região Metropolitana. A ação teve como objetivo o cumprimento de nove mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão.

Nessa ação, quatro mandados de prisão foram cumpridos, sendo três pela DHNSG e um pela 71ª DP (Itaboraí). Um quinto homem foi preso em flagrante pela Especializada por integrar a organização criminosa.

Também foram apreendidos simulacros, touca ninja, luvas e roupas pretas, o que indica a participação dos mesmos na milícia da região.

Fonte: Polícia Civil do Rio de Janeiro 

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias