Policia estoura fábrica de balões no RJ (veja vídeo)

às

Policiais civis e federais localizaram na última quinta-feira (3) uma residência no bairro Chatuba, no município de Mesquita, na Baixada Fluminense, onde funcionava uma fábrica para confecção de balões. As investigações iniciaram após uma invasão de baloeiros no Aeroporto Internacional (AIRJ), em julho deste ano, quando o grupo trocou tiros com a polícia.

Na residência foram apreendidos diversos materiais, inclusive explosivos e fogos, já retirados da Unidade pelo Esquadrão Antibombas/CORE.

Durante as diligências foi preso em flagrante o proprietário do local, um homem não identificado, de 50 anos.

Segundo o delegado titular da DAIRJ, dr Adriano França, as investigações continuam com o escopo de identificar os baloeiros que não foram presos em flagrante no dia da invasão no AIRJ, bem como evitar a ocorrência de acidente aéreo, já que a colisão com uma aeronave pode causar acidente aéreos de grandes proporções.

 

Veja também

A Secretaria Municipal de Educação informou que a intenção é que em 2026 o trabalho seja ampliado para outras escolas.
às
A última vez em que o Brasil não se classificou como líder, aconteceu em 2002, quando foi campeão mundial
às
Os fãs da marca conheceram três inéditos modelos de iPhone, três novas versões do relógio e mais um tipo de fone de ouvido
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias