Polícia Militar de Rio Bonito captura homem com mandado de prisão expedido

às

Na tarde de ontem, terça-feira (18), agentes da 3ª Cia da Polícia Militar de Rio Bonito prenderam um homem, de 33 anos, na Praça Cruzeiro, depois de denúncias de que ele estaria traficando na localidade. De acordo com a polícia, no lugar indicado na denúncia, embaixo de um coqueiro, os policiais encontraram nove sacolés de cocaína. O acusado foi preso num local próximo e segundo os policiais, tentou fugir e resistiu a prisão. Ao chegar na 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, onde o caso foi registrado, já havia um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas.

Veja também

O evento RB Street Games vai acontecer às 8h, na Praça Fonseca Portela
às
Prefeito Washington Quaquá lidera painel internacional sobre desenvolvimento e inclusão econômica com recursos do petróleo
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias