Policiais são recebidos a garrafadas e apreendem motos e carros em operação em Cabo Frio

às

Policiais Militares foram recebidos a garrafadas durante uma operação para coibir irregularidades no trânsito em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Foram apreendidos 27 motos e oito veículos na operação “Balada Segura”, que teve início na tarde de sábado (23) e foi até a madrugada de domingo (24).

De acordo com o comandante do 25º Batalhão da PM, Roberto Dantas, por conta do grande número de pessoas aglomeradas no local, os policiais não identificaram os responsáveis por lançar as garrafas contra os agentes. Não houve feridos.

“Todo fim de semana acontece a mesma coisa. Carros com som alto e muitos motoristas que simplesmente não respeitam as leis de trânsito. Muita gente transitando sem a carteira de habilitação, com documento vencido e sem o uso de capacete”, afirma o comandante.

A blitz aconteceu no Centro, na Rua Jonas Garcia, no Boulevard Canal, e na Rua XIII de Novembro, na Praça Porto Rocha.

Todos os veículos apreendidos foram levados para o depósito do município.

Veja também

Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias