PRF, Bope e Core apreendem cerca de meia de tonelada de maconha em Seropédica; veja o vídeo

às

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Bope e Core apreendeu, na última quarta-feira (20), aproximadamente meia tonelada de maconha que seguia escondida em um veículo que trafegava na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Seropédica, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo informações dos agentes, a droga teria como origem o estado do Paraná e estaria sendo levada para o bairro de Copacabana, na Zona Sul carioca.

Presos receberiam R$ 3 mil cada

A droga estava em uma caminhonete e outros dois veículos seguiam o carro como batedores. Quatro homens foram presos. Eles disseram que receberiam R$ 3 mil para transportar a droga.

Após a apreensão das drogas, foi possível verificar ainda que a caminhonete que a transportava era clonada.

crédito: Portal g1

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias