Primeira Uber brasileira a receber 5 estrelas

às

2018 foi um ano especial para Glaucia Stocki.A paranaense de Maringá, de 39 anos, alcançou nota máxima no Uber e se tornou a primeira mulher do Brasil a receber cinco estrelas no app, após 500 avaliações positivas (e consecutivas) dos passageiros.

Em entrevista à Glamour, Glaucia contou que é motorista do aplicativo há 1 ano e 9 meses e que largou o trabalho como instrutora de autoescola para alcançar ‘o sonho’ das 5 estrelas. “No começo do ano, quando eu vi uma reportagem do Erick Teixeira [até então, único motorista da América Latina com nota máxima no app] eu era 4,97. Adorei a repercussão e desejei esse reconhecimento. Sempre quis mostrar que as mulheres também são ótimas motoristas”, disse.

Foi então que Glaucia focou no atendimento: conversava sobe assuntos interessantes (e zero polêmicos) com quem queria papo; ficava em silêncio quando percebia que o passageiro não queria conversar; dirigia com cautela; fazia o melhor trajeto e mantinha o carro limpo e cheiroso. No dia 29 de março de 2018, a nota máxima veio. “Era noite, eu peguei um passageiro e ele comentou, bem despretensiosamente, que nunca tinha feito uma corrida com um motorista 5 estrelas. Assim que o deixei, chorei de emoção e felicidade.”

​A motorista, que garante não ter solicitado nenhuma avaliação aos clientes, mantém um canal no Youtube, em que fala sobre o dia a dia no volante. Ela também é mãe e sempre sustentou a casa sozinha.

Em outubro passado, Glaucia recebeu troféu + gratificação no valor de R$ 5 mil da Uber. “Ouvi muitas piadinhas machistas, principalmente após a repercussão da minha nota. Mas não liguei e continuo não ligando. Sei do trabalho que faço, tenho 100% de certeza de que as mulheres são mais cuidadosas no trânsito e me considero, sim, a melhor motorista do Brasil.” Falou e disse, garota!

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias