Primeira Uber brasileira a receber 5 estrelas

às

2018 foi um ano especial para Glaucia Stocki.A paranaense de Maringá, de 39 anos, alcançou nota máxima no Uber e se tornou a primeira mulher do Brasil a receber cinco estrelas no app, após 500 avaliações positivas (e consecutivas) dos passageiros.

Em entrevista à Glamour, Glaucia contou que é motorista do aplicativo há 1 ano e 9 meses e que largou o trabalho como instrutora de autoescola para alcançar ‘o sonho’ das 5 estrelas. “No começo do ano, quando eu vi uma reportagem do Erick Teixeira [até então, único motorista da América Latina com nota máxima no app] eu era 4,97. Adorei a repercussão e desejei esse reconhecimento. Sempre quis mostrar que as mulheres também são ótimas motoristas”, disse.

Foi então que Glaucia focou no atendimento: conversava sobe assuntos interessantes (e zero polêmicos) com quem queria papo; ficava em silêncio quando percebia que o passageiro não queria conversar; dirigia com cautela; fazia o melhor trajeto e mantinha o carro limpo e cheiroso. No dia 29 de março de 2018, a nota máxima veio. “Era noite, eu peguei um passageiro e ele comentou, bem despretensiosamente, que nunca tinha feito uma corrida com um motorista 5 estrelas. Assim que o deixei, chorei de emoção e felicidade.”

​A motorista, que garante não ter solicitado nenhuma avaliação aos clientes, mantém um canal no Youtube, em que fala sobre o dia a dia no volante. Ela também é mãe e sempre sustentou a casa sozinha.

Em outubro passado, Glaucia recebeu troféu + gratificação no valor de R$ 5 mil da Uber. “Ouvi muitas piadinhas machistas, principalmente após a repercussão da minha nota. Mas não liguei e continuo não ligando. Sei do trabalho que faço, tenho 100% de certeza de que as mulheres são mais cuidadosas no trânsito e me considero, sim, a melhor motorista do Brasil.” Falou e disse, garota!

Veja também

Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias