Secretaria do Ambiente e e Inea fecham lixão clandestino em Saquarema

às

A Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, por meio da Superintendência Integrada de Combate aos Crimes Ambientais, e o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) realizou, na última sexta-feira (4/12), operação para combater despejo irregular de resíduos no município de Saquarema, na Região dos Lagos. A ação foi desencadeada a partir de denúncias recebidas pela pasta ambiental e após levantamento de inteligência para subsidiar a ação.

No distrito de Sampaio Corrêa, os agentes foram até o local previamente identificado onde funcionava um depósito de lixo clandestino. No momento da vistoria, a equipe flagrou um caminhão despejando resíduos no local.

O lixão clandestino foi interditado e o caminhão flagrado foi apreendido. A Prefeitura de Saquarema será multada pela irregularidade ambiental e foi notificada para que retire todos os resíduos para destinação ambiental adequada.

Veja também

Ela é acusada de ter papel ativo no crime, ao instigar e ajudar no planejamento do ocorrido, segundo a polícia
às
Os salários variam entre R$2,6 mil a R$11,3 mil, de acordo com o cargo
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias