Senac RJ oferece workshops gratuitos de gastronomia durante o mês de agosto

às
Foto Wander Roberto (855 × 513 px) (5)

No mês de agosto, em que é realizado o maior no maior evento de gastronomia do Brasil, o Rio Gastronomia, o Senac RJ vai oferecer workshops gratuitos Degusta Gastronomia em diversas unidades da capital e interior do estado: Barra da Tijuca, Campo Grande Campos, Centro Politécnico (Riachuelo), Copacabana, Irajá, Madureira, Niterói, Petrópolis e Resende. Os interessados em aperfeiçoar o aprendizado também terão descontos especiais em cursos do setor até o dia 31 de agosto, principalmente, em inscrições realizadas no estande do Senac, durante evento que acontece nos dias 10 a 13 e 17 a 20 de agosto, no Jockey Club Brasileiro, na Gávea. Lá, os descontos serão ainda maiores.

Em Niterói, as opções de workshops gratuitos são: Bolo festivo – Aprenda a fazer Rainbow Cake, Como preparar pães com fermento natural e, Mini hamburguer.  

Para quem não for ao evento, as inscrições devem ser realizadas pelo site https://bit.ly/DegustaSenac_Imprensa. Todos devem aguardar contato de confirmação das unidades com as orientações. As vagas são limitadas. 

Sobre o Senac RJ  

 Há 77 anos o Senac RJ atua na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.  

 

Serviço: 

Workshops Degusta Gastronomia – Senac RJ 

Informações e inscrições: https://bit.ly/DegustaSenac_Imprensa 

Niterói: Rua Almirante Tefé, 680 – Centro 

 

Workshop Mini hamburguer | Data: 15/08, às 18h  

Workshop Como preparar pães com fermento natural | Data: 22/08, às 18h 

Workshop Bolo Festivo – Aprenda a fazer Rainbow Cake | Data: 25/08, às 14h 

Veja também

Ministério Público do estado, Secretaria de Polícia Civil e Delegacia de Homicídios também foram oficiados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias