Silva Jardim tem quatro casos suspeitos de coronavírus

às

Subiu para quatro, o número de casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19), em Silva Jardim, no interior do Rio. A informação foi atualizada às 11h20 desta segunda-feira (23) e divulgada no perfil oficial do município em uma rede social. Segundo a Prefeitura da cidade, todas as medidas protocoladas pelo Ministério da Saúde estão sendo tomadas e não há previsão de quando os exames devem ficar prontos.

O primeiro caso suspeito da Covid-19 em Silva Jardim foi registrado na última quinta-feira (19), após uma mulher de 36 anos, que chegou de São Paulo, dar entrada na UPA do município apresentando os sintomas da doença. A paciente, que não teve o nome divulgado, disse ao Informe nesta segunda-feira que já se sente melhor e cumpre quarentena domiciliar na casa dos pais.

MEDIDAS DE PREVENÇÃO

Para evitar a contaminação pela Covid-19, a Prefeitura de Silva Jardim decretou situação de emergência e, desde sexta-feira (20), agentes da Guarda Municipal fazem bloqueios nos principais acessos à cidade, permitindo apenas a entrada de moradores, mediante apresentação de comprovante de residência.

Fonte: Informe Notícias RJ

Veja também

O cantor vai se apresentar no segundo dia da festa da cidade.
às
Mesmo com a queda, instrutor e aluna não se machucaram.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias